Giovanni Fontanella é o novo membro da família ON

Giovanni Fontanella é o novo membro da família ON, com apenas 15 anos o garoto de Curitiba vem representando a nova geração de bowlriders e construindo um caminho promissor dentro skate. Confira um pouco mais sobre esse jovem skatista…

Como começou a andar de skate?

Logo que meus pais se separaram, eu e minha mãe fomos morar com os meus avós, e ao lado da casa deles tinha uma pista de skate. Eu comecei a encher meu avô pra ele me levar para a pista, nessa época eu ainda não tinha um skate e precisei pedir pra minha mãe um tempo até conseguir. Quando consegui, comecei a andar todos os dias e fui pegando gosto. Hoje sou local do Greenbox, em Curitiba e ando todos os dias.”

Quem são suas maiores influencias no skate? Os caras que te inspiram…

Uma das pessoas que eu admiro muito, e não só como skatista mais como exemplo de pessoa no dia-a-dia, é o Otávio Neto. Além claro de caras como Pedro Barros, Murilo Peres, Jhonny Gasparotto, Chris Russel e o Greyson Fletcher!”

Quais competições você vem disputando e qual campeonato que mais curtiu participar?

Estou disputando o Circuito Brasileiro de Bowl, mas o meu campeonato preferido foi o Vert in Roça.”

A modalidade Bowl vem ganhando espaço… Como vocês esta vendo tudo isso?

O cenário no Brasil está cada vez mais forte, muitas pistas, skatistas e campeonatos… tudo isso de alto nível e é isso que está colaborando muito com toda essa evolução, tudo isso é muito bom!”

Você é bem novo, já tem muitos planos que envolvem o skate?

Os planos são só andar de skate porque o resto é consequência! Mas como primeiros objetivos, eu pretendo correr o circuito Brasileiro Amador de Bowl e conseguir me dar bem no Ranking.”

Conte para nós o que o skate significa para você?

Simplesmente tudo… meus melhores amigos eu fiz através do skate, e eu sou muito grato por isso. João, Miguel, o Caio, Japinha, Luigi, Eduardo, Johan,Tio Khury e Gui que já são a minha segunda família. Muito Obrigado galera por saber que posso contar com vocês pra tudo!”

Acompanhe o Giovanni nas Redes sociais: Facebook  e Instagram.

Comentários via Facebook

Comentar