Equipe

PROFISSIONAL

 

Otávio Neto

Desde cedo Otavio teve dois brinquedos, o skate e uma câmera fotográfica. Os dois faziam parte de seu dia-a-dia, eram sua diversao, seu passa-tempo. Tanto um quanto o outro cresceram juntos dele, e entao o skate e a câmera fotográfica passaram a ser também o seu trabalho. Otavio se tornou skatista profissional, fotógrafo de uma conceituada revista de skate e pouco depois apresentador de Tv. Girou o mundo e brincou com seu skate em tudo quanto foi canto. E quando nao estava andando, estava fotografando e registrando os momentos.Para alcançar seus objetivos Otavio teve de se dedicar muito, mas sempre sem perder o foco de se divertir fazendo o que fosse.

Marcelo Formiguinha

Marcelo Amador, o Formiguinha, desde criança se destacou pelo estilo e autocontrole encima do skate. Mesmo diante de muitas dificuldades se manteve concentrado em evoluir e se tornou um dos skatistas brasileiros que mais cedo se profissionalizou.Profundo conhecedor do centro de Sao Paulo, Formiguinha praticamente cresceu andando e assistindo as sessoes de skate no Vale do Anhangabaú, um dos mais famosos e importantes picos de skate do mundo.

Essa convivência com o Vale e o equilíbrio natural que Marcelo possui, foi a combinação perfeita para nascer um jeito único e contagiante de se andar de skate, com combinaçoes complexas e slides que nem a fita métrica pode medir.

Facebook | Vídeo

 

Murilo Peres

Por influência de seus irmãos mais velhos, aos 10 anos Murilo Peres começou a andar de skate e iniciou então uma precoce descoberta em sua vida – Ele tinha jeito pra coisa!Em pouco mais de um ano o garoto já encarava campeonatos em diversos lugares do país, até que em 2008 se tornou campeão de um importante circuito de Banks na categoria Iniciante. No ano seguinte começou a competir como Amador e em 2010, devido aos resultados que alcançou, foi convidado a participar de duas das mais importantes competições do mundo, o X-Games e o Maloof Money Cup, ambos nos EUA, onde respectivamente conquistou a 6º e a 8º colocação. Resultados que renderam visibilidade e o fez ser o primeiro skatista Amador da equipe ON Skate Hardware.

Após um trabalho consistente e repleto de conquistas, no final de 2013 Murilo se tornou Profissional, e chega em 2014 mostrando para o que veio com participações de peso em alguns dos mais importantes campeonatos de bowl do mundo.

Facebook | Vídeo

Felipe Caltabiano (Foguinho)

Felipe Caltabiano, ou “Foguinho”, anda de skate desde os 11 anos de idade e se tornou profissional em 2014 com apenas 19.

Vindo de Guaratinguetá, cidade do interior de São Paulo com tradição no skate desde a década de 80, naturalmente se sentiu atraído pelas curvas e transições, o que o levou a ter preferências por bowls e se desenvolver nessa modalidade mas sem deixar de se jogar no street e pelos half pipes.

Hoje Foguinho é um dos melhores bowl rider do mundo, conhecido por sua performance veloz e agressiva e pelos destaques em competições por onde participa pelo mundo, não há dúvidas de que sua história é promissora!

Facebook | Vídeo

 

VIDEO MAKER

Creke Aires

Creke Aires é skatista e vídeo maker. Quando não está em missão atrás das câmeras, manobra seu skate no mais puro espírito for fun. Aliás, sempre nos impressiona com suas tricks precisas de cruiser.Desde 2014 é vídeo maker oficial do Canal Skatelife, encabeçados por Bob Bournquist e o produtor Carlinhos Zodi.Típico “gente fina”! Anima todos à sua volta com seu estilo de ser. Empolga a todos e puxa o nível da sessão imprimindo seu ponto de vista em forma de vídeo.

 Facebook | Instagram